Gestão TI

A  Netstation alia os novos desafios tecnologicos, propondo novas formas de utilização ou novas soluções que potencializem cada negócio.

Baseando-se em metodologias modernas e gerenciamento de SLA a Netstation gerencia diversas soluções buscando melhoria nos serviços e redução de custos.



Serviços:

  • Outsourcing: Gerenciamento de redes e Servidores e Helpdesk:
  • Monitoração de chamados atraves de software de helpdesk
  • Equipe para atendimento de 1º nível;
  • Controle de SLA
  • Gestão dos chamados;
  • Gestão de rotinas e processos;
  • Atendimento usuário;
  • Implantação de novas rotinas e processos
  • Gerenciamento de ativos de redes (switches, roteadores, gateways)
  • Gerenciamento de links de conectividade
  • Gerenciamento de SO e serviços dedicados
  • Inventario de hardware e software

Consultoria:

  • Gestão de TI Hospitalar (Médio e pequeno porte)
  • Infraestrutura de rede para suporte aos ERP e prontuários eletronicos
  • Redes Virtuais para acesso remotos permitindo mobilidade
  • Gerenciamento de redes
  • Integraçoes com sistemas de Relacionamentoo com cliente (Email, SMS, CRM)
  • Redes sem fio
  • VPN
  • Normas de segurança de prontuário eletrônico
  • Soluções em Tablets e smartphones
  • Estudo de soluções de TI
  • Melhores práticas do mercado alinhado ao ITIL
  • Analise do ambiente, Definindo melhores soluções e impactos, através de indicadores
  • Assegurar e estabelecer a eficiência e eficácia do ambiente
  • Integração de sistemas