Gestão TI
A Netstation alia os novos desafios tecnologicos, propondo novas formas de utilização ou novas soluções que potencializem cada negócio.
Baseando-se em metodologias modernas e gerenciamento de SLA a Netstation gerencia diversas soluções buscando melhoria nos serviços e redução de custos.
Serviços:
- Outsourcing: Gerenciamento de redes e Servidores e Helpdesk:
- Monitoração de chamados atraves de software de helpdesk
- Equipe para atendimento de 1º nível;
- Controle de SLA
- Gestão dos chamados;
- Gestão de rotinas e processos;
- Atendimento usuário;
- Implantação de novas rotinas e processos
- Gerenciamento de ativos de redes (switches, roteadores, gateways)
- Gerenciamento de links de conectividade
- Gerenciamento de SO e serviços dedicados
- Inventario de hardware e software
Consultoria:
- Gestão de TI Hospitalar (Médio e pequeno porte)
- Infraestrutura de rede para suporte aos ERP e prontuários eletronicos
- Redes Virtuais para acesso remotos permitindo mobilidade
- Gerenciamento de redes
- Integraçoes com sistemas de Relacionamentoo com cliente (Email, SMS, CRM)
- Redes sem fio
- VPN
- Normas de segurança de prontuário eletrônico
- Soluções em Tablets e smartphones
- Estudo de soluções de TI
- Melhores práticas do mercado alinhado ao ITIL
- Analise do ambiente, Definindo melhores soluções e impactos, através de indicadores
- Assegurar e estabelecer a eficiência e eficácia do ambiente
- Integração de sistemas